Em todo o mundo Já passa de 100 mil o número de pessoas que foram curadas do coronavírus

O lugar onde se deu início á doença na China, chega a ter mais de 59 mil pessoas curadas.

PUBLICIDADE

Nesta Segunda feira, dia 23 de Março recebemos a informação conforme divulgado pela universidade Johns Hopkins, que tem se empenhado em fazer o levantamento em tempo real da população.

Que pelo menos 100 mil pessoas puderam receber a excelente noticia de ter sido curado do novo coronavírus, após serem infectadas pelo vírus e passar por tratamentos para a cura do mesmo.

PUBLICIDADE

No exato momento, as pesquisas mostram uma contabilização bem exata em 100.443 casos de pessoas que foram diagnosticados com a doença, e que graças aos procedimentos necessários conseguiram se curar.

Entre os números de pessoas que foram curadas estão a província de Hubei, no país da China, onde se deu inicio ao surto da doença, e até o momento tem sido o lugar onde possui 59.882, um grande número de pessoas curadas.

PUBLICIDADE

Após a China, o segundo local que vem mostrando um bom números de pacientes curados é o Irã, onde consta uma quantidade de pelo menos 8.376 curados.

E após eles, outro pai´s que vem se destacando também é a Itália, onde podemos somar um número de pelo menos 7.024 pessoas que foram curadas do coronavírus.

PUBLICIDADE

Aqui foram apresentados os pais no qual tiveram uma grande número de pessoas que foram curadas após contraírem a doença, e que até o momento não apresentam nenhum sintoma ou sinal que seja indiferente.

Mas também tivemos outros locais que tiveram pacientes que se curaram do covid-19, infelizmente o número ainda não é de grande proporção, mas aos poucos estão chegando lá.

Somados a quantidade de casos que já foram confirmados com a doença já ultrapassou os de 350 mil ajuntado em todo o mundo, pessoas que estão infectadas lutando contra o vírus.

E infelizmente até o momento puderam ser constatadas o número de 15.430 pessoas que perderam a vida por causa da contaminação do coronavírus.

No gráfico das pessoas que morreram, a Itália tem sido o país que mais se destacou, somando um total de 5.476 pacientes que faleceram devido ao vírus, esse número foi considerado ainda maior do que o apontado na China.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.