Não teve sintomas comuns, mas estava infectada pelo coronavírus . Agora, deixa um conselho

Jovem deixa alerta para que não se continue a brincar com esta doença.

Anúncios

Uma jovem de 20 anos, contou que não sentiu nenhum dos sintomas do coronavírus, apesar de ter sido testada positivo em seu exame para detectar a doença, resolveu contar a sua experiência, para fazer um importante aviso para outras pessoas que possam estar com o Covid-19 e ainda não sabem.

A jovem chamada juliana, é norte-americana, relatou que havia indo para a Itália, no momento em que começou a aparecer casos no país. Ela imediatamente acessou sua conta do Twitter para relatar os detalhes, e garantiu que não sentiu nada, que indicasse o Covid-19.

Anúncios

Passando alguns dias, e exatamente no dia 29 de fevereiro acordei ” em agonia”. Eu estava com uma sensação de que minha cabeça ia explodir, os meus ouvidos tremiam. Dores por todo o corpo, um forte calafrio, um estado de febre altíssima. Utilizei só 1 anti-flamatório e fui me deitar”, relatou a jovem Juliana.

Anúncios

A moça ainda disse que no seu terceiro dia de viagem na Itália, exatamente no dia 3 de março, notou que não estava conseguindo ouvir bem, parou de sentir, cheiros e perdeu a vontade de comer, mas, ela afirma não teve nenhum dos sintomas que dizem que o Covid-19, apresenta como tosse, falta de ar ela não sentiu nada desses sintomas, por conta disse ela ficou intrigada e resolveu fazer um alerta para as pessoas para terem cuidados redobrados ao sentirem qualquer coisa melhor que fiquem atentos. Apenas usei Tylenol para amenizar as dores, disse ela.

Outra coisa que a jovem contou foi que, ao voltar para casa não teve nenhum tipo de impedimento ou fiscalização por parte do aeroporto, para detectamento do coronavírus, algo que ela não estranhou muito, por que afinal não estava com os sintomas que os especialistas afirmam que ocorrem quando se contrair o vírus. Chegando em sua casa, a jovem foi aconselha por parentes que trabalha na saúde a realizar o teste para detectar o Covid-19, e foi melhor coisa a ser feita logo surgiu a noticia que ela sim estava com a doença.

A única coisa que sentir, referente aos sintomas que dizem ser do Covid-19, foi a febre”, então deixo aqui meu aviso, fiquem dentro de casa e obedeça às recomendações das autoridades e dos médicos, e juntos vamos vencer essa terrível doença que vem fazendo vitimas por todo o mundo.

 

Via: noticiasaominuto.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.