OMS: Casos de coronavírus passam de 300 mil e pandemia aumenta

O surto de coronavírus está aumentando, um número assustador a cada dia com mais de 300.000 casos já registrado no mundo, e notificações em quase todo país, confirmou o chefe da (OMS),Tedros Adhanom Ghebreyesus.

Anúncios

O surto de coronavírus está aumentando, um número assustador a cada dia com mais de 300.000 casos já registrado no mundo, e notificações em quase todo país, confirmou o chefe da (OMS),Tedros Adhanom Ghebreyesus.

O diretor geral da OMS pediu o compromisso de todos os políticos e de autoridades mundiais e falou que irá até os líderes da G20 nesta semana, ele vai pedir que trabalhem juntos para aumentar a produção de equipamentos de proteção para equipamentos dos profissionais da saúde.

Anúncios

O que eles precisam é estar trabalhando com segurança para atender os doentes que vem chegando nos hospitais.

Eles ainda esperam uma decisão sobre as olimpíadas.

Anúncios

Mike Ryan, chefe do programa(OMS) foi perguntado sobre os jogos olímpicos de Tóquio que já estão marcados para começar em julho falou que acredita que vão tomar a melhor decisão para não colocar em risco os atletas nem o público que vão para assistir os jogos.

Conforme(OMS) e preciso testar casos de coronavírus no mundo.

O diretor geral da Organização Mundial da Saúde, nesta segunda feira(23) fez uma coletiva de imprensa para dar orientações sobre o coronavírus.

O diretor falou que a regra do jogo agora e para vencer o surto de coronavírus  é liderança e solidariedade eficientes dos governos, o coronavírus já conseguiu atingir quase todos os países do mundo.

Especialista fala que os médicos precisam deixar os pacientes em isolamento para o tratamento.

A especialista da OMS falou que testar é a chave para conseguir sucesso contra o inimigo invisível que o mundo está em guerra se referindo ao coronavírus , falou que precisa testar naquelas pessoas que apresenta sintomas para então poder confirmar a suspeita.

Vamos orar que logo essa fase triste que estamos passando acabe e logo todos nós independentes de país volte a respirar mais aliviado sem o medo do convid -19

O site tem como objetivo levar ate seus leitores noticias reais e verdadeiras.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia