Embaixada da China diz que Eduardo Bolsonaro ‘contraiu vírus mental’

A notícia já viralizou no mundo inteiro e causou muitos comentários na web

Anúncios

Assim como Bolsonaro, o seu filho Eduardo é também é conhecido por ser sempre extremamente polêmico e não ter papas na língua.

Uma polêmica recente envolvendo o nome de Eduardo Bolsonaro ganhou repercussão em todo o Brasil e também no mundo.

Anúncios

Tudo isso porque ele utilizou o seu perfil no Twitter para jogar a culpa e responsabilizar o governo chinês pela propagação da pandemia (covid-19) em todo planeta.

É importante ressaltar que o novo coronavírus já é considerado um dos vírus mais perigosos que já surgiram na história.

Anúncios

O Deputado Federal respeitado por muitos declarou que a China resolveu esconder o problema grave de todas as outras nações, quando poderiam contar tudo que estava acontecendo e evitar muitas tragédias que estão sendo vivenciadas hoje.

No comentário em questão ele diz: “Quem assistiu Chernobyl vai entender o que ocorreu. Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa”, disse Eduardo Bolsonaro e finalizou declarando que ‘a culpa é toda da China e liberdade seria a solução’.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.