Mulher que teve coronavírus sofre com preconceito dos vizinhos: ‘Devia ter morrido’

“Teve pessoas que falou que eu deveria ter morrido na Europa“, disse a mulher.

PUBLICIDADE

Uma mulher de apenas 28 anos de idade, ela precisou ficar isolada 15 dias em casa depois de chegar de uma viagem de Itália. Essa mulher reside no Rio de Janeiro em Barra Mansa. Depois foi liberada pelos médicos quando constataram que ela já estava melhor.

PUBLICIDADE

 

A paciente ficou feliz com a noticia, pois já fazia dias que estar fechada em casa sem sair, e pensou também na sorte que teve, pois com esse vírus muitos em estado grave não tem essa oportunidade. Ela foi liberada quando os médicos perceberam que ela já não apresentava nenhum sintomas mais  da doença .

Mas a felicidade dessa mulher durou pouco, pois ela estar enfrentando um problema maior, que o preconceito do seus próprios vizinhos  e ate dos moradores da cidade, desde que as pessoas ficaram sabendo do seu caso.

PUBLICIDADE

A cidade onde mora é muito pequena , tem mais ou menos 180 mil habitantes, sei e posso entender que as pessoas estão preocupados, mais eles também tem que entender que eu não tenho culpa de tudo isso.

Estão compartilhando minha foto nas redes sociais, falando mal de mim e mim xingando como si eu fosse um monstro, me chamando de tudo, diz a moradora de Barra mansa no Sul Fluminense.

PUBLICIDADE

“Teve pessoas que falou que eu deveria ter morrido na Europa“, disse a mulher.

Esse caso foi apontado somente como suspeito, pelo fato que ela viajou a Europa, precisamente a Itália o pais mais afetado pelo coranavirus na Europa. Em nenhum momento essa senhora chegar ate sintomas do coronavirus, ela estava com dores nas costas e por isso isolaram ela e fizeram vários exames.

Dias depois ela foi informada que estava com o coronavirus, foi justo antes de completar 28 anos.  Ela lamenta que não teve informações das pessoas, e o único que ela quer agora é viver em paz novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.