Embriagada, mãe se descuida e deixa sua bebê recém-nascida cair no chão, a criança não resistiu

Segundo relatos dos vizinhos próximo a casa, a jovem de 23 anos tinha o hábito beber e curtir na noite.

Anúncios

Um triste acontecimento marcou a vida da jovem mãe Ayalla Kettery Almeida, de 23 anos de idade, perdeu a sua pequena bebê de apenas 2 meses após um descuido seu.

Ayalla estaria segurando a sua filha no colo no momento do acontecido, porém segundo ela a criança teria escapado de sua mão e caído no chão, após o acidente a criança veio a falecer na hora.

Anúncios

Segundo relatos do vizinho era por volta das 3 horas da manhã quando foram surpreendidos por diversos gritos que vinha da direção da casa da jovem.

Logo em seguida se depararam com Ayalla correndo pela rua segurando a criança nos braços aos gritos pedindo socorro para ajudarem a sua bebê.

Anúncios

Os vizinhos chamaram o socorro, porém a ajuda demorou muito para chegar ao local, e quando chegaram, para a tristeza de todos a criança já havia falecido.

A mãe da criança foi presa em flagrante ainda em casa, e responderá pelo crime de homicídio culposo, isso quando não há a intenção de matar.

Na delegacia a jovem prestou depoimento e relatou uma história onde foram encontradas diversas controvérsias, o que deixou os policias com algumas suspeitas sobre o ocorrido, ela ainda revelou ter ingerido bebidas alcoólicas em casa.

Mas Ayalla teve a disponibilidade de fiança que da qual ela pagou e agora responderá em liberdade pelo crime. Em conversa com a mãe da jovem, ela revelou que a filha não fazia uso de drogas, apenas consumia bebidas alcoólicas.

Ainda segundo a mãe da jovem, muitas pessoas estão espalhando boatos sobre Ayalla, e afirma que a filha se encontra paralisada com a situação e sob efeito de remédios calmantes.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.