“Há oito anos estávamos levando ela para o altar e agora estamos levando para o túmulo” disse madrinha de casamento de mulher que foi morta pelo marido

A Polícia Civil está tratando o caso como Feminicídio.

Anúncios

A pedagoga Cleonice Teixeira foi assassinada pelo marido na frente dos filhos, quando tentava sair de casa em Camboriú Santa Catarina.

A sua irmã Leila Teixeira, disse que perdeu a irmã no dia 19, domingo, no dia 21 faria 33 anos de idade e 8 anos de casamento.

Anúncios

Segundo Leila a irmã não vivia de verdade, seu esposo se deitava com um revólver debaixo do travesseiro, ela não tinha paz e tranquilidade, vivia sempre com medo.

De acordo com a Polícia Militar, Ricardo Ralph de 34 anos, deu 2 tiros na esposa que queria ir embora de casa com os filhos, Ricardo não aceitava o fim do relacionamento e por isso atirou na mulher.

Anúncios

A Polícia Civil está tratando o caso como Feminicídio, a polícia relatou que o homem atirou na esposa e em seguida atirou contra si mesmo, ele está internado em um hospital local.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.