Mãe inventa que a filha de 2 anos foi sequestrada apenas para ganhar seguidores nas redes sociais

A mulher teria inventado todo o sequestro apenas para aumentar seus seguidores na internet.

Anúncios

A cada dia que passa agente se surpreende mais com o ser humano, até que ponto chega a audácia de alguém para querer ser conhecido nas redes sociais é inacreditável.

Como a caso que veremos a seguir, onde uma mulher e mãe teve a coragem de inventar que a filha de dois anos de idade teria sido sequestrada, isso tudo apenas para poder acumular seguidores em sua rede social.

Anúncios

A mulher identificada como Emile Bispo que deverá responder pelo crime de “falso comunicado de crime”, a mulher ainda teria tentado tirar a vida de seu ex marido e também pai de sua filha, depois de ser descoberta, ela teria tentado escapar deixando a criança sozinha na residência onde moravam.

Emile teve coragem de inventar um falso sequestro nas redes sociais, onde ela comunicou que gostaria de obter informações sobre a filha que havia sido sequestrada, porém era tudo mentira apenas para conseguir destaque nas redes sociais.

Anúncios

A menina de 2 anos filha de Emile foi levada por familiares e se encontra abrigada na casa de vizinhos que se disponibilizaram em contribuir para que a menina pudesse ficar em um local longe de toda essa situação.

Com essa mentira, Emile conseguiu acumular mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, pois muitas pessoas ficaram tristemente desesperadas com a situação que a mãe se encontrava.

Contudo ao ser levada para a delegacia, a mulher prestou depoimento e relatou que havia inventado o crime para conseguir seguidores nas redes sociais.

O ex marido e pai da menina, se encontra internado em um hospital de Salvador, o homem de 73 anos de idade foi vitima de Emile que o atingiu com vários golpes de faca.

Até o momento a policia trabalha com a hipótese de que a mulher teria inventado o sequestro para se livrar da tentativa de assassinato do marido, que no qual ela alega ter reagido as agressões cometidas pelo marido sendo em legitima defesa.

 

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.