Anúncios
O padre Fábio de Melo durante uma entrevista em uma live com o jornalista Feliphe Campos falou sobre um período escuro e doloroso de sua vida que aconteceu a cerca de 3 anos onde ele passou por uma profunda depressão e disse que chegou até pensar em suicídio.
O padre contou que quando teve sua pior crise ele não pensava em outra coisa e passava horas e horas de seu dia, também da noite pesquisando na internet formas para morrer.
Anúncios
Fábio de Melo revelou que foi um período sombrio e difícil de ser enfrentado, extremamente doloroso para o sacerdote.
A pergunta foi feita ao padre se ele teria pensado em suicídio, depois que ele respondeu que sua maior preocupação durante a quarentena seria manter sua saúde emocional, pois ele sabe que para ele isso é uma fragilidade principalmente depois de ter enfrentado a síndrome do pânico e a depressão.
Anúncios
O padre disse que teria tomado decisões muito importantes para sua vida no ano passado em relação ao seu tratamento, ele pensou em parar com a música e ter uma vida menos pública, mas quando se preparava para cumprir essas metas impostas por ele mesmo aconteceu a pandemia.
Fábio de Melo disse que estava programando passar um tempo fora do Brasil se dedicando aos estudos, mas devido a pandemia não foi possível, afinal ele agora disse que precisa administrar a sua ansiedade, hoje tem medo de que a síndrome do pânico e a depressão voltem. Mas sua primeira preocupação durante a pandemia foi estar bem, ficar bem.