Idosa de 92 anos morre com Covid-19 após receber alta por ter se curado “Eu venci a Covid”

A idosa recebeu até uma homenagem no hospital do Rio por ter se curado

PUBLICIDADE

O coronavírus chegou no Brasil e no mundo deixando muitas pessoas doentes e até mesmo tirando a vida de uma grande porcentagem, sendo assim pesquisadores e cientistas estão em busca de remédios, vacinas e respostas para algumas perguntas que estão em aberto sobre a doença.

Algumas coisas, no entanto, acontecem e ficamos sem entender o porquê já que não sabemos ainda tudo sobre o comportamento da doença em questão, como nesse caso por exemplo onde apesar de ter sido dada como curada a paciente veio a óbito pouco tempo depois de ir pra casa.

PUBLICIDADE

Rosa Neves tinha 92 anos e faleceu com coronavírus 19 dias após o hospital onde estava internada ter feito uma homenagem para confirmar a cura da doença, já que costuma ser festejado quando ocorre em pacientes mais idosos.

Em seu atestado de óbito consta que Rosa faleceu infectada com o Covid-19, a família da idosa disse que no dia 1° deste mês ela foi dada como curada e teve alta hospitalar, mas não tiveram acesso a exames.

PUBLICIDADE

Um dos netos da idosa ainda acusa o hospital onde ela ficou internada pela primeira vez de ter exposto Rosa ao vírus, segundo o neto, ninguém visitava os idosos que estavam completamente isolados, até as compras eram deixadas na porta de casa.

O neto ainda contou que ela foi ao hospital com mal estar e contraiu o vírus lá, segundo o que acredita a família, com a volta da idosa para casa familiares também sentiram alguns sintomas mesmo ela estando “curada”.

PUBLICIDADE

O que a filha de Rosa alega é que ela foi hospitalizada e tratada para covid durante os oito dias que ficou internada mas não havia contraído a doença, isso ocorreu durante o tempo em que esteve lá,  saindo fez o teste e deu negativo, então contaminou toda família já que havia pegado a pouco tempo e não foi contatado no exame.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.