Emissoras de rádio informam que não irão reproduzir as músicas de DJ Ivis após esse comportamento violento

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e de outro homem

Anúncios

Após a divulgação das agressões de DJ Ivis contra a ex-mulher Pâmela Holanda as emissoras de rádio do Ceará anunciaram que não tocarão mais as músicas do DJ nas programações.

O caso foi revelado pela vítima Pâmela no último domingo, ela chegou a dizer que não ia mais se calar diante de tantas agressões.

Anúncios

A FM 93 sistema de comunicação do Ceará afiliado à Rede Globo publicou que devido ao ato de violência contra a mulher, tanto verbal como física é algo inadmissível e eles não compactuam com esse tipo de comportamento.

Por isso decidiram retirar todas as músicas do cantor em virtude das agressões cometidas contra a ex-esposa Pamela, eles afirmaram que não irão reproduzir nenhuma música dele em todas as suas programações.

Anúncios

Esperam que a justiça seja feita e o cantor seja condenado e desejam força para a Pâmela que sofreu essa violência que chocou todo o país.

As rádios de comunicação como a da Jovem Pan de Fortaleza se posicionaram contra DJ afirmando que não concordam de maneira alguma contra violência contra mulheres e contra qualquer pessoa e afirmam que não irão tocar as músicas do cantor em suas programações.

Nada justifica violência não há nada que justifique ou explique um homem que dê chutes e socos em uma mulher.

A rádio FM 91.1 da cidade de Tauá também se posicionou a rádio Plus FM reafirmaram que não compactua com esse tipo de violência física e psicológica e se solidarizam não somente com Pâmela mas com todas as mulheres que sofrem agressões.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.