Emocionante, primeiro dia de aula de garoto resgatado em situação precária

Anúncios

A missionária postou outra foto do menino tomando àgua e agora bem vestido e pronto para ir à escola.

Realmente o mundo ainda possui pessoas boas, precisamos divulgar histórias como essa para que mais pessoas se sintam motivadas em ajudar o próximo.

Anúncios

Em uma era onde o egoísmo toma conta das pessoas ações como de Anja deve ser exaltada e divulgada. Muitas pessoas até possuem uma vontade no seu coração para ajudar o próximo. Mas infelizmente a cultura de nossa era acaba sufocando essa vontade.

Por isso precisamos plantar o amor e cultivá-lo sempre. Para que as pessoas se sintam encorajadas de fazer coisas como essa. Com certeza Hope mudou a vida de muitas pessoas, prova disso foi a campanha onde arrecadaram cerca de 1 milhão de dólares para seu tratamento.

Anúncios

Com toda certeza cada pessoa que ajudou Hope de alguma forma foi transformada pelo ocorrido. Se você se sentiu comovido com a história ou até mesmo motivado compartilhe com seus amigos e familiares.

Via: razoesparaacreditar.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento