Empresário morre na própria festa de aniversário, após explosão de barril de Chopp: “Cena muito forte”

A sobrinha também afirmou que a cena da explosão foi “muito forte” para os presentes. Na casa estavam a esposa e o filho de Gilson, além de uma irmã e a sobrinha dele.

PUBLICIDADE

Gilson do Nascimento de 43 anos estava comemorando o aniversário na cidade de Porto Alegre mas ele morreu no meio da festa após uma explosão do barril de Chopp.

Segundo informações de uma sobrinha o empresário estava abrindo o barril de Chopp porque havia apresentado problemas durante a festa.

PUBLICIDADE

Ele chegou a ligar para empresa que alugou a Choperia e eles chegaram passar coordenadas para ele ir mexendo tentando solucionar o problema até que eles chegassem na festa.

Segundo informações não estava saindo do Chopp apenas espuma, a sobrinha conta que haviam poucas pessoas na casa, estava o filho a esposa de Gilson além de irmã e alguns amigos.

PUBLICIDADE

Clóvis Nei da Silva delegado responsável pelo caso explicou que a investigação ainda está em andamento testemunhas serão ouvidas pessoas que estavam na festa.

Uma necrópsia será realizada e será apurada a circunstâncias da explosão tudo será investigado.

PUBLICIDADE

O presidente da associação Gaúcha de Microcervejarias, João Luiz Giovanella lamentou a morte do empresário e disse que a explosão pode ter acontecido por uma falha no equipamento, ou por algum uso inadequado do barril e afirmou que a empresa agiu errado em mandar o empresário ir tentando solucionar o problema.

O correto é enviar rapidamente uma equipe para trocar o barril ou para eles mesmo tentarem resolver o problema, nunca pode ser uma pessoa que não entende do assunto, infelizmente houve a explosão e Gilson do Nascimento faleceu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.