Mãe coloca câmera escondida e flagra momento em que companheiro abusa da própria filha de 13 anos: “A menina era abusada desde os 11 anos”

“A partir do momento em que a família conseguiu colocar uma câmera escondida flagrando ele em pleno ato com a própria filha, ela levou para a polícia as imagens”, disse o delegado de Almirante Tamandaré

Anúncios

Homem suspeito de abusar da filha de 13 anos é preso na última sexta-feira em Almirante Tamandaré em Curitiba.

A família conseguiu imagens dos abusos e acionaram a polícia, a partir do momento que a família conseguiu colocar uma câmera escondida dentro da residência para flagrar os abusos contra a própria filha, eles então conseguiram provar para a polícia usando as imagens.

Anúncios

Eles conseguiram mostrar o que realmente a criança estava passando, era abusada pelo próprio pai.

O caso aconteceu em Almirante Tamandaré o delegado Cassiano responsável pelo caso disse que a família havia descoberto o que estava acontecendo, mas precisaram colocar câmeras para provar.

Anúncios

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e acompanhado com o vídeo, o mandato de prisão foi expedido pela justiça e o homem foi preso no mesmo dia.

O delegado afirmou que a menina contou sobre os abusos e relatou que desde os 11 anos vinha passando por essa situação.

A família desconfiava e por isso decidiram colocar uma câmera escondida, a filha contou que estava acontecendo para os familiares e disse que não aguentava mais esse tipo de situação, a mãe acreditou na filha e então decidiu colocar uma câmera para mostrar para a polícia.

Os abusos aconteciam dentro do próprio núcleo familiar, o delegado alerta que as pessoas estejam atentas para os sinais e não hesitem em procurar a polícia, esse tipo de crime precisa ser combatido.

 

Via: bandab.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.