Enfermeiro americano que ficou internado mais de um mês, chama a atenção pela perda de peso repentina.” Foram mais de 20kg”

Essa é uma realidade que as pessoas se recusam a ver.

Anúncios

Um enfermeiro Americano publicou através das suas redes sociais, duas fotos onde ele fazia uma comparação de antes e depois, onde a foto mais recente mostrava o seu corpo após passar seis semanas internado após ter contraído o novo coronavírus. E a diferença entre as duas imagens chocou os internautas.

Através das redes, ele escreveu: “ Eu queria mostrar para as pessoas, que isso pode ocorrer com qualquer um. Não importa a idade, seja jovem ou velho, que possui problemas de saúde ou não. Isso pode afetar qualquer um. Essa doença não escolhe as pessoas por suas características”. Afirmou Mike Schultz, de apenas 43 anos de idade.

Anúncios

Nas imagens, o que realmente chama a atenção é a sua repentina perda de peso, que anteriormente a infecção, ele pesava 86 quilos, e após a sua internação, Mike deixou o hospital pesando somente 63 quilos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos