Enquete: Na sua opinião quais dos três estaria mais preparado para governar o país mediante a essa pandemia do coronavírus

Devido aos últimos acontecimentos gostaríamos de saber sua opinião

Anúncios

Vimos grandes polêmicas rodeando nosso país em vários temas relacionados a política e em meio ao coronavírus, gostaríamos de saber em sua opinião qual dos três sitados em nossa enquete estaria mais preparado para governar o país.

Vimos nas redes sociais que os debates sobre posicionamento político tem aumentado em meio a toda essa pandemia. E muito se tem pela questão de cumprir quarentena ou não e outros fatores.

Anúncios

E com o último episódio onde o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro foi demitido de seu cargo, a polêmica sobre o atual governo só tem aumentado. Por isso, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o assunto é importante que vote e se quiser comentar logo abaixo seu pensamento sobre a nossa atual situação fique à vontade.

Mas por favor, é muito importante que a opinião das outras pessoas sejam respeitadas, mesmo que seja contrária a sua. Vamos debater porém respeitando a opinião do próximo.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento