Entenda como a má postura pode influenciar na barriguinha indesejada; talvez essa seja a solução para aquela gordurinha sumir

Anúncios

O fisioterapeuta afirmou que uma postura correta pode ajudar a sumir com a barriguinha criada pela má postura e para corrigir este mal existem alguns segredos simples que podem ser seguidos por qualquer mulher.

É preciso jogar o ombro para trás e para baixo essa é uma condição que no início pode ser incômoda para as pessoas que permaneceram na postura incorreta por muito tempo, mas é necessário um treino diário e muita disciplina para que se consiga manter a postura correta e assim sucessivamente ajudar a eliminar a barriguinha criada.

Anúncios

O fisioterapeuta acredita que se você conseguir manter essa postura por 5 minutos todos os dias a progressão virá com o tempo e a musculatura vai se fortalecendo e ganhando resistência e força, até que você conseguirá permanecer nessa postura automaticamente.

O acompanhamento de um profissional é extremamente importante, pois existem exercícios corretos de postura que irão ajudar você dar adeus definitivamente a barriguinha indesejada.

Anúncios

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.