Entenda o motivo pelo qual muitos ginecologistas sentem nojo

A maior parte desses profissionais não se importam com o que mais te preocupa

Anúncios

Muitas mulheres deixam de frequentar médicos por vergonha, o ginecologista é o médico responsável pela saúde intima da mulher, mas pouco se fala sobre o assunto, como se portar diante de uma consulta com esse profissional?

O atendimento desse tipo de especialista é muito importante tanto para corrigir quanto para prevenir doenças que muitas vezes demoram a aparecer caso a mulher não tenha acompanhamento adequado.

Anúncios

Veja o que pode deixar um clima estranho entre a paciente e esse profissional:

1-      Não contar a verdade sobre o que está acontecendo é um dos maiores erros das mulheres, deixar de falar algo que o profissional já está suspeitando que esteja acontecendo é algo que não vai ajudar em nada no diagnóstico.

Anúncios

2-      Mentir ou negar o que lhe é perguntado também deixa com que os profissionais fiquem muito irritados, dizer a verdade é sempre a melhor opção para o tratamento ser eficaz.

3-      Apesar de algumas consultas serem agendadas com certa frequência os médicos não gostam que os pacientes sumam, a maioria só vai uma vez por ano e não fazem o acompanhamento derivado dessa consulta.

4-      Muitas mulheres se preocupam muito com a estética antes de ir ao consultório e a depilação para elas é essencial, já para os médicos não fazem a menor diferença se elas estão ou não com pelos.

5-      Algo que também deixam os médicos meio enojados é o fato de muitas mulheres ficarem jogando indiretas ou flertando com os mesmos, no consultório tentam passar um ar profissional e algumas dessas investidas acabam sendo muito invasivas.

 

Via: vix.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.