Escândalo abala igreja evangélica após pastor ser ‘desmascarado’ por manter caso extraconjugal com esposa de fiel

Anúncios

Outra mulher, que aparenta ser a companheira do pastor, também o acusa e afirma ter provas de que seu marido se envolveu com uma frequentadora da igreja por dois meses.

Num gesto de exaltação, o pastor se levanta e lança acusações contra um membro da igreja, alegando que tudo não passa de uma farsa planejada.

Anúncios

“O senhor prova isso. Se o senhor não prova eu vou ligar para a polícia agora”, retruca o pastor ao homem que afirma ter sido traído.

Neste momento a esposa do pastor afirma que as provas existem e que a maioria dos fiéis da instituição religiosa já estão cientes do caso extraconjugal do pastor com uma das frequentadoras da igreja.

Anúncios

O clima ficou muito tenso e o escândalo abalou bastante a comunidade evangélica. Após o ‘bate-boca’ acalorado entre o pastor, a esposa e o marido traído, as pessoas que estavam dentro da igreja e que foram testemunhas da confusão começaram a deixar o local.

Via: clickpb.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.