Escritor que morreu com a Covid-19 havia pedido que a doença matasse o presidente Bolsonaro e ofendido a Deus: “Se a justiça divina existisse eliminaria o clã Bolsonaro”

. Sérgio estava internado em um hospital da rede particular que fica na zona norte da cidade do Rio de Janeiro cidade.

Anúncios

O Brasil já soma um grande número de vítimas de coronavírus no país, infelizmente muitas pessoas já partiram em decorrência da doença que vem assolando o mundo inteiro.

O escritor Sérgio Sant’Anna é mais uma das vítimas do coronavirus, ele é autor do livro “O Sobrevivente” e acabou morrendo no último domingo (10) por causa da doença

Anúncios

. Sérgio estava internado em um hospital da rede particular que fica na zona norte da cidade do Rio de Janeiro cidade onde o escritor morava desde 3 de Maio.

A notícia da morte do escritor foi dada por sua irmã através da página do facebook onde a postagem encheu-se de mensagens de solidariedade e também de pêsames, no entanto algumas mensagens foram apenas para recordar uma publicação polêmica de Sérgio contra o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Anúncios

Declaradamente contra o governo atual Sérgio fez uma crítica pesada a Bolsonaro desejando em sua postagem que o presidente juntamente com toda a sua família morresse com o coronavírus, além de desejar que a doença exterminasse também outras pessoas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.