Um crime acabou deixando os moradores de Três Lagoas, surpreendidos. O caso ocorreu em Mato Grosso e o rapaz teria esfaqueado a própria mulher que estava em uma gestação de 6 meses. Depois do ocorrido, ele se confessou como autor do crime e acabou sendo detido na última madruga, terça-feira, dia 10 de novembro.
Depois de ser esfaqueada, a moça foi encaminhada rapidamente para passar por um parto de emergência. Os profissionais de saúde fizeram uma cesariana, porém, o bebê não resistiu e acabou morrendo depois de quatro horas do parto.
O crime ocorreu enquanto a gestante de 41 anos de idade, dormia. Segundo às informações dadas pelas testemunhas, teria muito sangue no corredor da moradia do casal. Os moradores ficaram chocados com a mulher no corredor e depois com o criminoso que a encaminhava à unidade de saúde.
A PM chegou a ser acionada e se encaminhou para o Hospital do município, que se deparou com o rapaz machucado em seu ombro esquerdo e a gestante em um quadro rígido de saúde, sem contar com as lesões na cabeça e em suas costas. O homem que seria pai confessou que teria cometido o crime por motivo idiota e ignorância.
A mulher se encontra hospitalizada e em um quadro de saúde grave , respirando somente com a cooperação de aparelhos.
Via: g1.globo.com