Esposa de Gusttavo Lima se pronuncia após Theo Becker declarar que abortou um filho dele

Anúncios

“Algumas celebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é nada de mais, nada menso do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”. Consta em nota oficial.

Toda a confusão começou depois de um comentário de uma seguidora que perguntava como a esposa do sertanejo teria conseguido manter um relacionamento com Becker.

Anúncios

Becker logo se pronunciou e contou que a modelo teria abortado o seu filho sem que ele soubesse.

De acordo com o ator, a modelo teria tomado essa atitude sozinha depois que ele teria “feito um tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo”. Ele confirmou, que  o bebê iria “nascer saudável”.

Anúncios

Atualmente, Suita e casada com o cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos : Gabriel, de 2 anos, e Samuel, tem um pouco mais de 1 ano. Os dois tem um relacionamento desde o ano de 2012. Ja o ator Brecker é casado desde 2015 com a medica Raphaela Lamim.

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.