Esposa de Sargento da PM, que morreu vítima de Covid-19 em Manaus, relata drama da perda do marido:”depois de entrar na UPA nunca mais o vi”

O caso aconteceu em Amazonas.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira(7), o novo coronavírus, fez mais uma vítima, da linha da frente. Trata-se do primeiro sargento da PM, Valnelson Oliveira Morais, de 47 anos. Ele estava em estado considerado grave, depois de testar positivo para o vírus, e não resistiu vindo a falecer no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, onde já estava internado.

A Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, emitiu uma nota,com o profundo pesar da perda do herói.

“Neste momento queremos expressar as mais profundas condolências a todos os parentes e amigos nesta fase difícil. Estamos também solidários e lamentamos imenso a perda de mais um dos nossos irmãos de farda”, diz a nota.

A associação, publicou um vídeo no dia 28 de abril, onde a esposa do sargento, conta que ele “iniciou com febre, mas dizia que poderia se tratar de uma gripe”. Ela conta ainda que insistiu para que o esposa, se cuidasse, pelo fato de ele ser um profissional da linha da frente trabalhando com os demais colegas.

PUBLICIDADE