Vaza foto de Sikêra Junior com coronavírus e real estado de saúde é divulgado

Nesta sexta-feira, 8, uma imagem do apresentador Sikêra Júnior repercutiu nas redes sociais. Assessoria de imprensa informou seu real estado de saúde

Anúncios

Vazou recentemente uma foto do apresentador Sikêra Júnior, do programa Alerta Nacional, aparentemente muito debilitado após ser contaminado com o coronavírus. A imagem mostra o apresentador deitado fazendo uso de um respirador no rosto. Sua aparência física está muito debilitada por conta da doença.

Essa imagens viralizou e está circulando por todas as redes sociais, principalmente pelo aplicativo whatsapp. Porém a acessória de imprensa do apresentador falou sobre seu real estado de saúde.

Anúncios

Após ser diagnosticado com a doença, Sikêra fez a gravação de um vídeo, estava visivelmente emocionado e pediu para que as pessoas levem a sério a situação. O próprio apresentador não acreditava que a doença tivesse tanta seriedade, até que se infectou e teve que conviver com os sintomas da Covid-19. Ele chegou a declarar, que a vida estava dando essa lição a ele.

Na oportunidade, Sikêra, pediu para que as pessoas não subestimassem o vírus, pois ele mesmo não acreditava que fosse tão sério, conforme disse durante algumas edições do Alerta Nacional. Ele contou ainda, que pediu para Deus que permitisse passar por essa doença, que é um vírus longo.

Anúncios

Os assessores de Sikêra, se manifestaram em relação a repercussão da foto mostrando o apresentador aparentemente debilitado, e contaram para o colunista do UOL, o real estado de saúde do apresentador. De acordo com as informações passadas pelo acessor, a foto foi tirada a uma semana atrás, e garantiu que o apresentador já esta vem.

Eles contaram, que o período da doença passou e Sikêra está se recuperando. Eles explicaram que o apresentador não estava usando um respirador, mas sim uma máscara de oxigênio, pois estava se cansando com facilidade.

Sikêra vive em Manaus, capital do Amazonas, onde o vírus está se espalhando rapidamente e deixando vítimas fatais da doença. A situação na região está bem complicada.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Luh ME

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.