Estado de saúde de Cauan se agrava durante o tratamento para Covid-19, em Goiânia:”Os exames laborais mostram que ele teve uma piora”

Estado de saúde do sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, tem novos dados divulgados pela família.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira(17), foi comunicado um novo boletim sobre o estado de saúde do cantor, ele que tem se encontrado em estado grave no decorrer da doença do novo coronavírus.

O companheiro da dupla com Cleber, foi diagnosticado para a doença, há seus duas, e no domingo, após realizar as tomografias, foi diagnosticado  três quartos do pulmão afetado.

PUBLICIDADE

Atualmente, o músico segue internado, no hospital privado de Goiânia, para onde foi reencaminhado ainda neste sábado (15), quando foi necessário ser hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva, que não estava disponível para o caso dele no primeiro hospital a ser internado.

O novo boletim médico, que a família divulgou informa me Cauan está estável e respirando ainda com ajuda da oxigenoterapia. Ainda no mesmo comunicado, acrescenta ainda que “os exames laborais mostram que ele teve uma piora, porém o seu estado clínico ele parece um pouco melhor”.

PUBLICIDADE

A equipe da dupla sertaneja, em outra nota deixa um agradecimento a todos que realizaram orações, pedindo que  continuem a orar e a torcer pela melhora dele.

Sobre a evolução do seu estado de saúde:

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, numa publicação da dupla, a equipe informou que o astro da música sertaneja deu sinais dos primeiros sintomas da doença, no último dia seis de agosto.

Já na segunda-feira (10), o cantor realizou o exame, e num dia depois teve a confirmação que estava com o novo coronavírus. Já na última quarta-feira(12), ele necessitou de ser internado.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!