O Brasil ora pelo sertanejo Cauan que está com 70% do pulmão comprometido pela covid-19 e segue internado na UTI

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo 16 e revelado pelos familiares apesar das preocupações o cantor está estável.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo que faz dupla com Cleber está internado na UTI de um hospital com covid -19. O cantor teve uma piora no quadro de saúde e está com o pulmão quase totalmente comprometido.

De acordo com as informações Cauã que antes estava com 50% do pulmão tomado pela doença agora já está com 70 a 75%.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo 16 e revelado pelos familiares apesar das preocupações o cantor está estável.

A família aproveitou a ocasião para agradecer o carinho e as orações de todas as pessoas por Cauan. O carinho e companheirismo das pessoas que acompanham o trabalho do artista tem sido essencial para dar forças para a família nesse medo de medo que eles vivem.

PUBLICIDADE

Eles agradeceram a torcida e as mensagens positivas enviadas a eles e pediu também que todos possam se lembrar de Cauan em suas orações.

O cantor apresentou febre e dores no corpo no dia 7 de agosto depois que fez um raio-x do tórax foi revelado que o cantor estava com 50% de comprometimento no pulmão.

PUBLICIDADE

O médico então pediu a internação de Cauan rapidamente o cantor também estava com dores no estômago por causa da medicação que estava tomando e com saturação baixa.

Lembrando que durante a pandemia de covid-19 a doença já fez milhares de vítimas em todo o país. No meio dos profissionais de saúde muitos médicos, enfermeiros e técnicos já perderam a luta enquanto trabalhavam na Linha de frente contra essa doença terrível.

Até o momento a única medida eficaz é o isolamento social até que se descubra uma vacina eficaz contra doença. Todos aguardam com ansiedade e esperança o dia em que será anunciada a vacina contra a doença que parou e mudou a vida do mundo inteiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.