Esteticista de 45 anos morre vítima de Covid-19, em menos de uma semana de perder os pais:”Mãe e filha não souberam que tinham perdido o pai”

Neste domingo (21), Karina Zancheta de quarenta e cinco anos, morreu depois de passar quase um mês hospitalizada na Santa Casa de Araçatuba.

Anúncios

Na semana passada, sem ela saber, devido a estar internada, os pais também faleceram. A esteticista, vivia com dois filhos, e foi diagnosticada com coronavírus, no inicio do mês, no qual acabou por ser reencaminhada para a Santa Casa.

Karina, esteve hospitalizada na mesma unidade ao lado da mãe, Aurea Viana Zancheta, de sessenta e oito anos. Ambas foram submetida a intubação na última semana, com apenas diferença de dias, devido a complicações da doença.

Anúncios

Mãe e filha, não souberam da morte do pai, Roberto Zancheta de setenta anos, também estava internado na unidade hospitalar Unimed, desde o inicio do mês. I quadro de saúde do idoso, se agravou e acabou por morrer última quarta-feira.

Karine não foi informada, porque na altura já estava sedada. Já anteontem, o seu estado de saúde teve uma piora, e ela acabou por não resistir, deixando dois filhos órfãos, que tinham acabado de enterrar os avós.

Anúncios

Divorciada, ela tinha dois filhos, Tiago de vinte anis,e Mateus de vinte e dois. Através das redes sociais, o pai dos filhos, fez questão de deixar uma homenagem.

Na publicação, ele agradece a Karine por ela lhe ter dado dois filhos abençoados. No qual diz ainda, que Deus a receba nos portões celestiais e que o céu esteja em festa por ter mais uma filha que regressou a casa.

No qual diz ainda, para ela dar um abraco no vô e na vó por eles. Que ele cuidará dos meninos, escreveu o ex-marido pastor François Amorim.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!