Jovem é morta por namorado após biquíni cair na piscina, irmã faz revelações surpreendentes

Nikolas e Ana Paula estavam em uma festa em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. A jovem, de 24 anos, foi entrar na piscina e o biquíni se desprendeu. Ao ver a cena, o rapaz perdeu o controle e começou a bater na namorada,

PUBLICIDADE

Um crime Bárbaro aconteceu em uma festa em Itapecerica da Serra na grande São Paulo, Nicolas e Ana Paula estavam em uma festa, a jovem de 24 anos entrou na piscina e o biquíni se desprendeu, o rapaz namorado após ver a cena perdeu o controle partiu para cima da namorada e começou a agredi-la.

PUBLICIDADE

Em seguida eles foram embora para casa, devido às agressões a jovem precisou ser levada de ambulância para o hospital e em poucos minutos chegou a notícia para os familiares que a jovem havia morrido.

PUBLICIDADE

O laudo médico aprontou duas causas possíveis da morte falta de oxigênio no sangue e traumatismo craniano.

A irmã de Ana Paula relatou que o Nicolas agiu com inteira covardia, ele pensou que namorada estava tentando se exibir mas foi apenas o biquini que se desprendeu.

PUBLICIDADE

Segundo a irmã os fatos apurados por eles os faz acreditar que se trata de um homicídio, pois todos estavam na piscina e na frente de todo mundo o Nicolas agrediu Ana Paula, a irmã relatou que Ana Paula foi agredida outras vezes inclusive quando estava em uma festa na frente dos familiares e dos irmãos.

Nicolas tentou agredir Ana Paula, mas as pessoas presentes ali não permitiram, o casal acabou separando mas depois reataram e Nicolas sempre falava para os dois morarem longe da família.

Mas Ana sempre aparecia com manchas roxas no corpo que vinham de agressões, o crime que aconteceu no sítio ainda é um mistério que a polícia precisa desvendar.

A perícia ainda não foi feita no local e é possível ver manchas de sangue por várias partes, os amigos informaram que chamaram o corpo de bombeiro a jovem estava inconsciente, mas Nicolas cancelou o chamado e decidiu levar a companheira para casa, só aí sim foi levada para o hospital, mas Ana Paula não resistiu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.