Estudante sai para fazer trilha e é encontrada morta no Litoral Norte de SP, homem que assumiu o crime, não tem envolvimento no caso

O corpo de Júlia foi encontrado em uma trilha entre Paúba e Maresias, não apresentava marcas visíveis de agressão, mas laudo diz que ela foi sufocada até a morte, e teve seu corpo enterrado e ocultado com terra e folhas

Anúncios

Julia Rosenberg, era uma estudante de 21 anos que foi encontrada morta no dia 6 de julho, no litoral Norte de São Paulo, na cidade de São Sebastião. Júlia teria saído de Paúba no dia 5, para fazer uma caminhada sozinha por uma trilha até Maresias.

Câmeras onde Julia residia mostrou a jovem saindo, aproximadamente 7h20, ela usava uma blusa rosa e calça preta. Ela chegou em Maresias mais ou menos 8h20, de acordo com a última localização registrada pelo celular, e depois foi encontrada morta.

Anúncios

Conforme o inquérito, o corpo foi enterrado, e coberto de terra e folhas, o corpo não tinha nenhum sinal de violência física, como lesões graves, ossos ou dentes quebrados, ou ferimentos aparentes.

Segundo a perícia, os itens que Julia usou na trilha, tal como um celular, uma pochete, e o tênis, não foram encontrados com o corpo. O laudo apresentou a causa da morte como sufocamento.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Gustavo de Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!