Anúncios
Hospital em Santa Catarina instala vidros para reaproximar famílias de pacientes com Covid
Não somente para segurança, mas sim ajudar os pacientes a reaver seus familiares, tamanha alegria e comoção para estas famílias que passariam semanas sem ver seus entes queridos, que estejam passando por tamanho desafio de vida.
Anúncios
A unidade de pronto atendimento hospitalar fica em São Miguel do Oeste, um caso que será relatado aqui será do Rodrigo um homem de 42 anos que estava a mais de 10 dias sem ver sua família, pode sentir um pouco mais de perto esta experiência.
O vidro fornece uma segurança para aqueles que desejam realizar visitas e, ao mesmo tempo dá aquela sensação de apego e carinho, a enfermeira responsável por aquela ala de pacientes relatou que esta possibilidade de visitas foi bastante positiva para o quadro de tratamento do paciente de 42 anos.
Anúncios
A esposa de Rodrigo conversou com jornalista e mencionou que ao rever seu marido ambos não conseguiram chorar de início, mas depois seu marido começou a chorar de alegria ao ver que todos esperam sua melhora e volta para casa. Comenta a equipe de enfermagem que houve comoção.
Rodrigo e sua família moram na cidade de São Domingos também localizada no Oeste Catarinense de SC, no início da pandemia foi decretado que houvesse relações técnicas entre a equipe de enfermagem com os pacientes.