Anúncios
Uma gravação feita por câmeras de segurança na noite dessa terça-feira (11), surpreendeu o dono de uma banca de lanches em Mandaguaçu, na Zona Norte do Paraná. As imagens mostram o momento em que uma cliente puxa um fio do próprio cabelo para colocar dentro do cachorro-quente que tinha acabado de comprar.
Logo depois, a cliente foi reclamar com o dono do estabelecimento, alegando que havia encontrado cabelo dentro de seu lanche, e pediu para que o homem preparasse outro em forma de compensação.
Anúncios
De acordo com o dono do negócio, Jeferson Lima, após a reclamação da cliente, a mesma já havia comido o lanche quase que inteiro, porém mesmo assim, ele sendo honesto decidiu preparar outro cachorro-quente para a cliente, que desta vez comeu inteiro.
O microempreendedor ainda disse “Eu acho que ela deve ter pensado: ‘cara, acho que não vou pagar por esse lanche não’. A atitude que ela tomou eu até posso perdoar, porém é uma atitude muito lamentável e desonesta, só espero que isso não aconteça novamente”. A cliente então saiu no “lucro” pois pagou apenas pelo segundo lanche.
Anúncios
Jeferson disse que ficou confuso com a objeção da cliente, levando em conta o fato que ele não possui cabelos, e ainda por cima trabalha usando boné ou uma touca de proteção na cabeça. Por este motivo decidiu procurar as imagens que foi gravada pela câmera do local para descobrir o que havia acontecido e se deparou com as imagens dela sabotando o próprio lanche para não ter que pagar.
O mercante ainda mandou um comunicado para a cliente: “Caso você ainda estiver por perto, venha pagar o que você comeu, seria o correto né? ”. Veja o vídeo no Link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=QudbNfUq3Zw
Via: g1.globo.com