Ex-namorada da adolescente de 14 anos torturada e morta em Maria Farinha tinha comportamento ameaçador e agressivo

A família de Raíssa falou sobre o comportamento agressivo da ex-namorada.

Anúncios

Raíssa Sotero Rezende de 14 anos foi torturada e morta por outras duas adolescentes na praia de Maria Farinha, as autoras do crime filmaram toda ação criminosa e depois compartilharam nas redes sociais.

Uma das assassinas era ex-namorada de Raíssa. O crime teria sido motivado por ciúmes já que a Raíssa teria terminado o relacionamento com a acusada e estaria namorando um jovem.

Anúncios

Durante uma entrevista a família de Raíssa disse que eles nunca aprovaram namoro da filha com a acusada, não porque ela era uma mulher, mas porque tinha um histórico de violência e já havia sido presa por roubos e envolvimentos no mundo do crime, a jovem era agressiva, ameaçadora.

A mãe de Rayssa contou uma entrevista que a filha havia apanhado e tinha várias cicatrizes pelo corpo, Raíssa teria até fugido de casa por causa da namorada e que a mãe precisou acionar ajuda do Conselho Tutelar para trazer a filha de volta para casa.

Anúncios

Depois disso a filha começou um namoro com jovem de 17 anos que disse que também acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes já que a ex- namorada era violenta e passou a fazer ameaças a Raíssa.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.