Jovem salva menina de dois anos que cai do prédio e passa a ser chamado de ‘anjo’, o vídeo é impressionante

Ao ver a garotinha na janela do prédio o jovem percebeu que poderia ter acontecido uma tragédia.

Anúncios

As imagens impressionantes de um resgate que aconteceu nesta quarta-feira (27) estão circulando na internet e foram flagradas por câmeras de segurança da rua onde tudo aconteceu.

Um jovem de 17 anos salvou a vida de uma menina de 2 anos que caiu de um prédio e agora o jovem está sendo chamado de garoto anjo.

Anúncios

O jovem se chama Feuzi Zabaat e estava em uma rua na capital turca, Istambul, quando aconteceu o acidente. A menina de apenas dois anos brincava em casa quando foi para janela e despencou do prédio, o jovem que viu o momento que a menina foi para janela se posicionou parado observando a tragédia que poderia acontecer em seguida.

O jovem conseguiu ver o momento exato em que a menina caiu e ele rapidamente com um reflexo incrível conseguiu salvar a vida da garota agarrando a menina em seus braços. O ato do jovem foi tão heroico que a família em forma de agradecimento deu a ele uma recompensa.

Anúncios

O vídeo mostra o momento em que o jovem de 17 anos salva a vida da garotinha que cai do prédio, as imagens são impressionantes e graças a ao herói que está sendo chamado de garoto anjo, a menininha está viva e passa bem.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.