No Espírito Santo, Rodrigo Pires vem sendo o principal suspeito de ter matado Luana Demonier. A mulher de 25 anos havia sido morta por facadas que recebeu de seu ex-namorado. Em uma rua de Cariacica, o crime foi filmado pelas câmeras se vigilância,a mulher foi morta, na ultima terça-feira a noite, quando estaria voltando de seu trabalho.
Nas filmagens, aparece o ex-namorado, Rodrigo esfaqueando Luana, que a um bom tempo já vinha ameaçando a moça. Contudo, após crime cometido, o ex-namorado foge da cena do crime, e na quarta-feira, o meliante veio a tomar uma atitude que surpreendeu a muitos, o rapaz se dirigiu até a TV Tribuna, que e uma afiliada do SBT.
O rapaz afirma que quem matou sua ex-namorada era o Coringa, também veio a falar que a filha pedia algo a mãe, quando veio a morrer com quatro meses no ano passado. Rodrigo se entregou a Polícia Civil logo após entrevista.
Já detido, as autoridades afirmaram que o rapaz já tinha oito inquéritos, e que pelo menos cinco daqueles inquéritos, seriam de ex-namoradas que por conta de agressão vieram a denunciá-lo. Também afirmaram, que Rodrigo havia sido detido entre julho e setembro do ano passado por conta de ameaças.
Yuri Demuner e um repórter, que veio a fazer uma publicação, onde falou, que no dia do ocorrido, teria ido até o local para obter informações do caso, contudo, no dia seguinte, o assassino foi até a Rede Tribuna procurando algum Repórter.
Via: agazeta.com.br