Fábio Porchat se defende após acusações de pedofilia

Anúncios

Um filme que entrou recentemente no catálogo da Netflix está sendo muito criticado por diversas pessoas, e uma acusação muito grave é feita onde Fábio Porchat é o foco das acusações.

O apresentador veio a público falar sobre as acusações que foram feitas e da polêmica que está envolvido, uma das cenas de seu filme “Como se tornar o pior aluno da escola” gravado em 2017 acabou viralizando e o humorista faz o papel de um pedófilo.

Anúncios

Na cena em questão Fábio abusa de um adolescente os internautas divulgaram parte do filme que apesar de já ter algum tempo de lançamento ficou mais popular a pouco tempo já que agora faz parte do catálogo Netflix.

Danilo Gentili, apresentador e também humorista foi quem dirigiu o filme e escreveu o livro no qual a trama foi baseada, este também está sofrendo com críticas pesadas, Fábio então precisou vir a público e se pronunciar sobre o caso.

Anúncios

O ator disse que não tem nada a ver com a história contada que foi contratado apenas como ator e não participou  da produção do filme ou idealização da história, ainda disse que ele é o vilão da história assim como também existia o mocinho, comum em qualquer filme de ficção ele também explicou que vilão é alguém que faz coisas ruins e isso inclui diversas coisas como racismo pedofilia agressão entre outras tantas possíveis.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.