Mulher do obstetra denunciado por Shantal morre com tiro na cabeça

Anúncios

Renato Kalil medico das estrelas foi acusado de violência obstétrica após ter vídeos e áudios vazados por uma de suas pacientes o médico começou a ser investigado e sua esposa Ilana chegou a ir as redes sociais, defender o marido das acusações porem não teve sucesso.

Shantal Verdelho, é influencer e teve sua filha Domênica com esse medico, seu marido ficou na sala durante o parto e fez a gravação do que acontecia, Shantal ainda diz que essa foi a gravação que vazou quando ela ao participar de um grupo de mães contou o que aconteceu.

Anúncios

Agora a família do médico passa por momentos de luto já que a sua esposa Ilana morreu em São Paulo, a nutricionista morreu com um tiro na cabeça, ela deixou duas filhas uma de 13 e outra de 11 anos, o caso está sendo investigado porem até o momento foi dado como suicídio.

Não foram dados muitos detalhes do que aconteceu porem um story feito por Ilana horas antes de morrer mostrava que ela não estava muito bem, quem conseguiu assistir disse que ela estava visivelmente transtornada, na publicação ela dizia que estava em uma ditadura.

Anúncios

Ilana foi as redes sociais, tentar defender o marido quando foi acusado de violência ainda procurou Shantal para tentar um acordo e para que o assunto se encerrasse porem a influencer disse já ter procurado o médico e que ele não estava disposto a resolver o problema.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.