‘Falsa crente’: crise entre Michelle e Carlos é exposta e motivo do unfollow vem à tona

Michelle estaria com o relacionamento abalado em relação aos filhos de seu marido.

Anúncios

De acordo com informações obtidas pela colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, os aliados e amigos de Carlos Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, estariam chamado Michelle Bolsonaro, esposa de Jair, de ‘falsa crente’.

A primeira-dama estaria sofrendo com ataques que estariam sendo realizados por aliados do vereador do Rio de Janeiro devido as disputas que estão sendo travadas entre ela e os filhos do político.

Anúncios

Segundo um interlocutor dos familiares do presidente, Michelle não saberia perdoar e estaria trabalhando para afastar Bolsonaro de seus filhos. E com isso, o político não questionaria a fé da primeira-dama, apenas fazendo cobranças em relação aos seus filhos.

Esse comportamento reflete no unfollow que Michelle e Jair Bolsonaro trocaram nas redes sociais. Lembrando que o perfil de Bolsonaro é administrado pelo chamado ‘filho 02’, Carlos Bolsonaro.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.