Jojo Todynho confirma que flagrou ex com outra mulher em balada mas nega choro

A informação foi divulgada por Leo Dias e confirmada por Jojo na tarde desta terça, dia 1 de novembro.

Anúncios

Um dos assuntos que mais vem chamando atenção ao longo deste ano de 2022 não é sobre política mas sim sobre o conturbado relacionamento da cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza. Eles se casaram no início deste ano, porém, segundo eles o casamento já chegou ao fim.

Nesta terça, dia 1 de novembro, o colunista Leo Dias publicou informações dando conta de que Jojo Todynho teria flagrado o ex-marido Lucas Souza no último sábado, dia 29 de outubro, com um novo affair.

Anúncios

O casal que terminou o casamento há menos de uma semana acabou se cruzando na boate Vitinni Lounge que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Justamente no dia em que o término do casal foi anunciado, Jojo viu o ex-marido com outra mulher.

As fontes do colunista chegaram a informar que Jojo Todynho teria caido no choro ao ver a cena, porém, poucas horas depois ela desmentiu que teria chorado com a cena.

Anúncios

Continua…

Segundo Jojo, a mulher com quem Lucas Souza estava, tentou provocá-la: “O Lucas tentou arrumar tumulto comigo na Vitrine e os seguranças tiraram ele.

A cantora ainda fez questão de deixar claro que: “Eu não vou ficar chorando por causa de homem”.

Ela ainda revelou que não tem problema nenhum com Lucas e que não quer arrumar nenhum problema com o ex-marido.

O casamento do casal durou menos de um ano e foi marcado por várias polêmicas.

Via: metropoles.com

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira