Família diz que Rodrigo Mussi está ‘mais calmo’ e ‘menos confuso’

Anúncios

Hoje (19) familiares do modelo Rodrigo Mussi vieram a público dar novamente uma declaração de qual o seu atual estado de saúde, segundo eles agora ele encontra-se mais calmo e também um pouco menos confuso, a divulgação foi feita nas redes sociais após terem dito na segunda-feira (18) que ele estava agitado.

Diogo Mussi irmão do ex-BBB disse que ainda estão com  muitas expectativas de que ele seja liberado da UTI em breve.

Anúncios

 

comentou ainda que estão felizes com a energia positiva que recebem e com todas as orações direcionadas a Rodrigo e a família em geral.

Anúncios

No domingo foi anunciado ao público que Rodrigo havia sido extubado e estava conversando e andando além de ter começado também a fazer fisioterapia.

Seu acidente aconteceu no dia 31 de março e desde então estava em situação grave, o acidente aconteceu enquanto ele estava em um carro por aplicativo em que o motorista assumiu ter dormido no volante, ele não usava cinto e apesar de estar no banco de trás foi arremessado do veículo .

Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória e também precisou de duas cirurgias para conseguir se recuperar do acidente, Diogo também contou que ele não se lembra do acidente que sofreu ou do jogo que assistiu antes naquele mesmo dia, porem sua melhora está sendo notável e surpreendendo os médicos que estão acompanhando de perto a sua recuperação .

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.