Rodrigo Mussi precisa ser contido ao tentar fugir de UTI após quadro de confusão e agitação: “Quero ir embora”

Os médicos disseram que isso é muito normal diante do quadro grave.

Anúncios

O ex-bbb Rodrigo Mussi que está internado na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo após um grave acidente de carro tem apresentado quadros de confusão e agitação e precisou ser contido após tentar sair da UTI na última segunda-feira (18).

De acordo com as informações Rodrigo Mussi tentou sair da cama dizendo que queria ir embora. Os médicos disseram que isso atrapalha muito, pois ele ainda está apresentando confusão e misturando a realidade.

Anúncios

Os médicos disseram que isso é muito normal diante do quadro grave em que o ex BBB estava, mas que ao longo dos dias isso irá voltando ao normal, mas ainda inspira cuidados.

Os médicos informaram que a agitação do paciente acaba atrapalhando sua evolução neurológica, por esse motivo Rodrigo ainda está internado na UTI e não tem previsão de alta para o quarto.

Anúncios

Os médicos informaram que ele ainda está com muito catarro e tossindo muito então eles vão fazer um procedimento em seu pulmão para ver a real condição.

De acordo com o boletim médico que foi liberado na última segunda-feira (18) os médicos precisaram aumentar a sedação do ex-bbb para tentar mantê-lo mais calmo mesmo sem estar entubado ele irá fazer exames no pulmão por causa da tosse persistente e da quantidade de catarro.

Rodrigo respira sem ajuda dos aparelhos e está andando com ajuda de um fisioterapeuta, tem tido boas evoluções.

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.