Família modifica local de velório do diretor Jorge Fernando, e despedida será no Teatro Leblon

Anúncios

Mas infelizmente depois de muitas tentativas de reanimação, o diretor se foi vitima de um aneurisma, decorrente de um AVC que ele teria enfrentado em Janeiro do ano passado (2017).

Seu último trabalho como diretor e ator foi na novela “Verão 90” que acabou recentemente, onde foi a abertura para o seu regresso na TV, pois ele estava se recuperando das sequelas do AVC que havia sofrido.

Anúncios

Muitos amigo e companheiros de trabalho, lamentaram a perda irreparável prematuramente do ator e diretor, e quiseram prestar as suas ultimas palavras orgulho e respeito a ele.

Entre inúmeras mensagens, estava também a do autor de novelas Walcyr Carrasco, que fez questão de relembrar das muitas novelas em que trabalharam juntos.

Anúncios

E finalizou afirmando que Jorginho, colmo era carinhosamente conhecido, estava partindo para alegrar o céu com seu humor e sua alegria contagiante, declarando que ele faria muita falta aqui e terminou com “Adeus, adeus”!

 

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.