Farmácia em Curitiba doa álcool gel para combate do Coronavírus

Em meio a exploração comercial uma farmácia de Curitiba dá uma lição de vida

Anúncios

Em muitos lugares as pessoas tem reclamado do aumento abusivo do preço do álcool gel nos estabelecimentos comerciais, em meio a tudo isso uma farmácia de Curitiba está tendo uma atitude linda e deveria inspirar outros comerciantes a ter a mesma atitude.

Nessa luta contra esse terrível vírus que está assolando todo nosso país, Essa farmácia está distribuindo um frasco com 50 ml por pessoa. Muitos lugares tem aumentado o valor pelo tamanho da procura e muitas pessoas estão sem.

Anúncios

Esse comerciante teve essa brilhante atitude de distribuir de maneira igualitária o produto eficaz na eliminação dos vírus. O nome dele é Maicon D. Custódio de apenas 33 anos. Apesar de sua pouca idade por ser um comerciante ele teve uma das atitudes mais bonitas vistas no nosso país nos últimos tempos.

Ele afirma também que essa atitude é única e exclusivamente no intuito de ajudar as pessoas de sua cidade. E que o produto possa chegar ao maior número de pessoas possíveis.

Anúncios

É muito bonito quando vemos atitudes tão louváveis assim como a do comerciante, em um país totalmente capitalista e individualista onde as pessoas só veem somente seu próprio umbigo vemos essa linda atitude do comerciante.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento