Fãs ficam estarrecidos com a notícia do adeus ao grande ator dos filmes de sucesso da Marvel, “Pantera Negra” e “Vingadores”

A família ainda informou que o ator lutou contra o câncer nos últimos 4 anos que acabou progredindo para o Estágio 4.

Anúncios

O famoso ator conhecido por interpretar o filme de grande sucesso Pantera Negra da Marvel morreu aos 43 anos. Chadwick Boseman lutava contra um câncer de colo desde o ano de 2016 quando foi diagnosticado com a doença. O ator interpretou um dos personagens de grande importância na história do cinema americano.

Através de uma nota emitida pela família os fãs foram informados do triste acontecimento. A família postou a nota no perfil do Twitter do ator dizendo que com imensurável pesar estavam confirmando a morte do ator que foi diagnosticado com câncer de colo em estágio 3 no ano de 2016.

Anúncios

A família ainda informou que o ator lutou contra o câncer nos últimos 4 anos que acabou progredindo para o Estágio 4.

Na nota a família relatou um pouco da luta do ator contra a doença dizendo que ele foi um verdadeiro lutador e que perseverou o tempo todo trazendo a todos os fãs muito dos filmes que os fãs adoram.

Anúncios

A nota ainda diziam que todos os filmes de grande sucesso do ator foram gravados em meio a sua luta e as incontáveis cirurgias além do terrível tratamento de quimioterapia mostrando que a força do ator era muito grande e ele não se deixou vencer por todos esses anos até o dia em que não pode mais lutar contra essa terrível doença.

O ator morreu em casa, ao lado de sua esposa e acompanhado de sua família, publicamente ele nunca havia falado sobre a doença o que deixou muitos fãs completamente estarrecidos com notícia de sua morte.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.