Vítima de câncer, ator de Pantera Negra deixará saudades

O ator estava lutando contra câncer de cólon há 4 anos

Anúncios

Roteirista, diretor e ator, Chadwick Boseman, famoso por dar a vida ao personagem Pantera Negra da Marvel, morre aos 42 anos, após uma incansável luta contra um câncer de cólon. A notícia foi confirmada nas redes sociais, no perfil oficial do ator.

“É com grande pesar que confirmamos aqui o falecimento de Chadwick Boseman. Ele foi diagnosticado no 3° estágio de câncer de cólon no ano de 2016, lutando arduamente durante esses 4 anos, onde infelizmente a doença foi avançando ao estágio 4. Um grande lutador pela vida, mantendo-se firme e trazendo muitos filmes amados por vocês”

Anúncios

Grandes trabalhos do ator foram filmados durante diversas quimioterapias e cirugias. Foi com grande honra que ele deu vida ao rei T’Chala, na ficção da Marvel  Pantera Negra.

Ele faleceu em sua casa, ao lado de seus familiares e esposa. A família é muito grata por orações e tanto amor dos fãs, pedindo que mantenham a privacidade e respeito por eles.

Anúncios

Sua casa fica situada em Los Angeles, na Califórnia e estava ao lado da esposa e família, assim informou seu acessor Nick Fioravante.

No mês de abril o ator havia despertado preocupação dos fãs ao publicar um vídeo com aparência mais magra.

A Marvel, elenco da saga “Vingadores” e grandes nomes de Hollywood se despediram de Chadwick.

“Nossos corações estão tristes e nossas condolências estão com seus familiares desse grande ator. Seu legado é eterno. Descanse em paz”, postou a Marvel no Twitter.

Via: google.com

Escrito por

News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.