Grávida é atraída pela amiga para um falso chá de bebê, morta de forma cruel e teve o bebê arrancado de sua barriga

A amiga teria perdido um bebê e pretendia criar o de Flávia

PUBLICIDADE

O crime que ocorreu na cidade de Canelinha em Santa Catarina, chocou a população da cidade, a mulher que praticou o crime foi presa esclareceu o assassinato terrível ocorrido na região.

A vítima era uma mulher grávida que foi encontrada morta abandonada, a mulher confessou o crime, matou a amiga com uma tijolada na cabeça e afirmou ter usado o canivete para tirar o bebê no útero da gestante.

PUBLICIDADE

Paulo Alexandre delegado do caso disse que segundo o depoimento da mulher, ela atraiu a amiga que estava grávida para um falso chá de bebê.

Flávia Godinho desapareceu no dia 27, pegou uma carona para esse suposto chá-de-bebê, a autora do crime levou a vítima para outro bairro, atingiu Flávia com tijolo, caída no chão ela deu novos golpes até a morte, usou um canivete tirou o bebê da barriga da gestante.

PUBLICIDADE

O corpo da vítima foi levado para Balneário Camboriú, no Instituto Médico Legal, o exame não tem previsão de sair onde mostra as causas da morte, a autora do crime disse que estava grávida, mas perdeu o bebê no mês de janeiro deste ano, ela não falou para os familiares do aborto, a intenção dela era tirar esse bebê e criar como se fosse seu.

A Polícia Civil informou que o bebê não corre risco, está no hospital infantil e ficará sobre os cuidados do Conselho Tutelar, a autora do crime foi no hospital dizendo que teve um parto, os profissionais da saúde não informaram sobre o caso, mas todos irão prestar depoimento.

PUBLICIDADE

O companheiro da autora do crime também foi detido, em depoimento disse que não teve participação, a vítima estava com 38 semanas de gestação, estava trabalhando em uma loja, devido a pandemia e por estar grávida estava afastada do trabalho, na quinta-feira ela saiu para participar do chá de bebê e na manhã desta sexta-feira, o corpo foi encontrado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.