Grávida é atraída pela amiga para um falso chá de bebê, morta de forma cruel e teve o bebê arrancado de sua barriga

A amiga teria perdido um bebê e pretendia criar o de Flávia

Anúncios

O crime que ocorreu na cidade de Canelinha em Santa Catarina, chocou a população da cidade, a mulher que praticou o crime foi presa esclareceu o assassinato terrível ocorrido na região.

A vítima era uma mulher grávida que foi encontrada morta abandonada, a mulher confessou o crime, matou a amiga com uma tijolada na cabeça e afirmou ter usado o canivete para tirar o bebê no útero da gestante.

Anúncios

Paulo Alexandre delegado do caso disse que segundo o depoimento da mulher, ela atraiu a amiga que estava grávida para um falso chá de bebê.

Flávia Godinho desapareceu no dia 27, pegou uma carona para esse suposto chá-de-bebê, a autora do crime levou a vítima para outro bairro, atingiu Flávia com tijolo, caída no chão ela deu novos golpes até a morte, usou um canivete tirou o bebê da barriga da gestante.

Anúncios

O corpo da vítima foi levado para Balneário Camboriú, no Instituto Médico Legal, o exame não tem previsão de sair onde mostra as causas da morte, a autora do crime disse que estava grávida, mas perdeu o bebê no mês de janeiro deste ano, ela não falou para os familiares do aborto, a intenção dela era tirar esse bebê e criar como se fosse seu.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.