Filha de jogador de futebol morre aos 2 anos de idade

A filha do jogador morreu após desenvolver inesperadamente uma infecção grave.

PUBLICIDADE

No último final de semana, a décima quarta rodada da Premier League foi disputada com um gosto amargo após o jogador Benik Afobe, de 26 anos de idade, anunciar a trágica notícia da morte de sua filha de dois anos.

O atual jogador do Bristol City estava fora do campo devido a uma lesão no joelho, e aproveitou o tempo para passar com sua filha Amora.

Amora, foi a primeira filha de Afobe, morreu na noite de sexta-feira com a família ao seu lado. No sábado, o Bristol City dedicou a vitória por 5-2 sobre o Huddersfield Town para o Campeonato da Liga de Futebol (Segunda Divisão). Afobe está emprestado para o Bristol City.

Nas redes sociais, há muitas mensagens de apoio de seus fãs após o jogador contar a triste notícia da morte de sua garotinha.

PUBLICIDADE

Perder um filho, é como perder uma parte de nós. Muito triste que uma garotinha com a vida toda pela frente tenha partido tão cedo dessa vida, a dor da perda é inexplicável, mesmo sabendo que um dia todos se vão ninguém está preparado para perder alguém que amamos.