Filha de jogador de futebol morre aos 2 anos de idade

A filha do jogador morreu após desenvolver inesperadamente uma infecção grave.

Anúncios

No último final de semana, a décima quarta rodada da Premier League foi disputada com um gosto amargo após o jogador Benik Afobe, de 26 anos de idade, anunciar a trágica notícia da morte de sua filha de dois anos.

O atual jogador do Bristol City estava fora do campo devido a uma lesão no joelho, e aproveitou o tempo para passar com sua filha Amora.

Anúncios

Amora, foi a primeira filha de Afobe, morreu na noite de sexta-feira com a família ao seu lado. No sábado, o Bristol City dedicou a vitória por 5-2 sobre o Huddersfield Town para o Campeonato da Liga de Futebol (Segunda Divisão). Afobe está emprestado para o Bristol City.

Nas redes sociais, há muitas mensagens de apoio de seus fãs após o jogador contar a triste notícia da morte de sua garotinha.

Anúncios

Perder um filho, é como perder uma parte de nós. Muito triste que uma garotinha com a vida toda pela frente tenha partido tão cedo dessa vida, a dor da perda é inexplicável, mesmo sabendo que um dia todos se vão ninguém está preparado para perder alguém que amamos.

A vida é um sopro, um dia estamos aqui e não outro podemos não estar mais.

Aproveitem sempre os momentos com as pessoas que amamos, pois ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. É sempre bom ter laços unidos com nossos familiares e sempre estar bem com eles, abraçar mais e mais gratos ainda.

Que a garotinha esteja em um bom lugar e que a família possa se recuperar dessa grande perda. “Infelizmente, ela sofreu uma série de complicações sérias e, apesar do fato de os médicos terem feito absolutamente tudo o que podiam, Amora morreu pacificamente com o amor de sua família ao seu lado“, disse o jogador.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: bebemamae.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.