Filho 04 de Jair Bolsonaro ironiza covid-19: “Só uma gripezinha, peguei passou”

Em um vídeo que percorre as redes sociais

Anúncios

O filho do atual Presidente da Republica, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como “filho 04” fez um vídeo que esta circulando no twitter no qual ele ironiza o coronavírus.

No vídeo ele diz o seguinte: “como o presidente já fez anteriormente, que o coronavírus não se passa de uma gripezinha” e ainda defende a idéia de que a pandemia  é só uma historia inventada pela mídia.

Anúncios

Atualmente somente no Brasil, o covid-19 já matou mais de 5 mil pessoas, e no mundo todo mais de 200 mil pessoas morreram. Ironizando sobre uma doença que vem deixando milhares de pessoas sem um ente querido, os profissionais da saúde estão sobrecarregados, inclusive no país faltam equipamentos médicos para o atendimento.

Jair Renan, ainda afirmou que o covid-19 é algo passageiro. Em seu vídeo ele ainda diz: “Peguei, passou”. Ainda não ficou claro se de fato ele contraiu a nova doença ou se sua fala é algo genérico.

Anúncios

Sua fala foi a seguinte: “Vamos para a rua na pandemia, ta ok? Pô, que pandemia malandro? Isso daí não se passa de uma historinha da mídia, para deixar as pessoas trancadas dentro de casa, para acharem que o mundo ta acabando. Isso é so uma gripezinha, vai tomar no c…. Peguei, já passou. Eu prefiro morrer tossindo, do que morrer transando”.

Esse vídeo aparentemente divulgado pelo twitter, esta repercutindo na internet. E acreditem, a imagem do garoto não esta muito bem apresentada nesse momento. Palavras ditas por ele, que são apenas um “nada”.

O ultimo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, foi que o diagnostico de pessoas que tiveram o caso confirmado pelo novo covid-19 no país, subiram para mais de 78 mil pessoas, e o numero total de mortes é de 5.466. Um aumento de 9%, já que nas ultimas 24 horas o país registrou cerca de 449 obitos.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos