PUBLICIDADE

Raí chama Bolsonaro de irresponsável e pede renúncia do presidente

Em entrevista o ex-jogador do São Paulo fala o que realmente pensa sobre o presidente

PUBLICIDADE

Em entrevista o atual diretor de futebol do São Paulo, Raí estava falando sobre a preparação do clube para a volta ao futebol. Quando mudou de assunto em meio as suas palavras e começou a falar duras palavras sobre o atual presidente Jair Bolsonaro, e ainda pediu para que o presidente renuncie do seu posto.

O ex-jogador disse que Bolsonaro está em seu limite, e que suas atitudes de desrespeitar as recomendações da OMS são irreaponsáveis. E que não é hora de criar outras crises políticas como tem sido feito pelo presidente ultimamente.

Raí ainda reintera que essa é a opinião pessoal dele e que não possui vínculo nenhum com o clube. Ele apenas aproveitou o espaço de sua entrevista ao globoesporte para falar o que pensa sobre o assunto.

Ele ainda diz que por suas atitudes muitas mortes poderão acontecer no país, falando sobre o não cumprimento se todas as recomendações da OMS. O diretor de futebol do São Paulo ainda diz que muitos de seus eleitores estão insatisfeitos com atual governo e suas últimas atitudes.

PUBLICIDADE