Filho conforta a mãe por chamada de vídeo enquanto ela morria de coronavirus sozinha no hospital

Andrew disse que acalmou sua mãe por 15 minutos e conversou com ela enquanto ela morria.

PUBLICIDADE

O mundo inteiro está vivendo um drama terrível por causa do coronavirus, pessoas morrendo em meio a solidão e ao terrível isolamento causado pelo vírus. Os relatos são de muita tristeza a cada dia novas histórias surgem e cada uma mais triste que a outra.

O produtor Andrew Webb, da BBC, protagonizou uma dessas histórias, ele disse que horas antes de sua mãe morrer de coronavirus ele ligou para ela através de uma chamada de vídeo e ouviu ela dizendo o nome das pessoas mais próximas e amadas por ela.

Andrew disse que acalmou sua mãe por 15 minutos e conversou com ela enquanto ela dormia, ele sabia que ela nunca mais acordaria daquele sono.

O produtor não conseguiu visitar sua mãe antes de sua morte e isso porque os pacientes diagnosticados com covid-19 ficam em isolamento e não podem receber visitas, no entanto o filho usou da tecnologia para passar tempo com sua mãe antes de sua partida para a eternidade.

PUBLICIDADE

São diversos os relatos de pessoas que viveram situações semelhantes por causa da pandemia de coronavirus. Por causa da alta contaminação familiares são privados de visitar seus doentes que estão em situação grave e passar tempo com eles em seus últimos dias de vida, uma situação triste e dramática que se repete mundo afora.