Filho de Eliza Samúdio e goleiro bruno faz triste desabafo

Filho da relação conturbada do ex goleiro do flamengo com Eliza Samúdio revela que não é igual ao pai.

Anúncios

Um dos casos que mais chocou o país, sem dúvidas está o caso de Eliza Samúdio, a jovem que teve um filho com o ex goleiro do Flamengo, Bruno, em 2010.

No entanto esse filho nunca foi da vontade do goleiro que não queria reconhecer a criança como sua. Eliza foi para a mídia obter um pouco de atenção em relação à sua gravidez do goleiro e relatou sofrer ameaças vinda do mesmo.

Anúncios

Numa tentativa de “calar a boca” da modelo, o goleiro a atraiu para seu sítio, nas redondezas de Belo Horizonte alegando querer estabelecer um acordo com a mesma.

No entanto, o que ele fez foi atraí-la para uma emboscada que a conduziria para a morte. A morte da modelo envolve rituais macabros de muita violência e seu corpo nunca foi encontrado.

Anúncios

O filho do casal foi encontrado dias depois em uma favela na região metropolitana de Belo Horizonte e se encontra até hoje sob a guarda da avó materna, mãe de Eliza, Sônia Samúdio. Bruno foi preso, juntamente com seus amigos que arquitetaram e ajudaram a realizar o crime e hoje se encontra em regime semi-aberto

Passados dez anos do ocorrido, Bruninho, hoje com 10 anos de idade, tem ciência do caso que envolve seus pais e repudia completamente o que aconteceu com sua mãe.

Morando com a avó, ele sempre a questiona os motivos que levaram seu pai a agir dessa maneira, e conta que o garoto não possui ódio de Bruno, mas fala a todo momento que não é igual ao seu pai de sangue.

Apesar de gostar e jogar futebol, o pequeno Bruninho não sonha com os gramados e pensa em ser biólogo ou professor de Educação Física.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.